Ambassadors

PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA, 20 SETEMBRO 2018
HONG KONG

O Projeto Musicoin vai estar em Paris em Outubro próximo para o Festival e Convenção MaMA 2018. O MaMA é um encontro anual de três dias que é em simultâneo uma convenção profissional de músicos e uma apresentação em vários locais de música focada nos talentos emergentes. Durante os últimos 18 anos tem sido palco de um grupo eclético de artistas internacionais incluindo o lendário cantor Charles Bradley, a Colombia’s Cero 39, e os sempre emocionantes DJ Sets do Laurent Garnier e de Birdy Nam Nam. O alinhamento deste ano é composto de 116 artistas e conta com variadíssimos estilos, desde o piano neoclassico (de Alexandra Stréliski) até ao “electric blue witch-hop” (de New Zealand’s Estère).

0_1537624471306_download.png

Mas antes da festa vêm os negócios. São 3 dias de painéis, workshops e apresentações, pelos líderes da indústria musical e principais inovadores. A convenção MaMA é também uma oportunidade para os jovens artistas aprenderem e fazerem network num ambiente energético e criativo.

O fundador da Musicoin, Isaac Mao vai fazer a comunicação de abertura no simpósio MaMA, localizado no histórico Le Trianon, na quarta-feira 17 de Outubro  — um evento especial focado nas tecnologias emergentes e inovação na indústria musical. Alguns dos tópicos irão ser a filosofia da Musicoin, as conquistas e principais pontos de referência desde a sua génese em Fevereiro de 2017, e o anúncio de novos desenvolvimentos que irão ajudar conduzir a plataforma a outro patamar de evolução. O produtor musical três vezes nomeado para Grammy Pascal Guyon —  um dos embaixadores Musicoin e músico verificado e utilizador da plataforma — estará igualmente a participar no evento.

A Musicoin é mais do que a primeira plataforma de streaming baseada em blockchain, é um projeto que celebra os artistas independentes ao permitir-lhes serem ouvidos em qualquer lugar — sem subscrição e sem publicidade — com uma compensação justa e direta. Graças à blockchain e ao protocolo PPP (Pay-Per-Play) da plataforma, os artistas são pagos em MUSIC (a criptomoeda da plataforma) direta e instantaneamente 100% dos royalties. Numa ação sem precedentes tanto no mundo da música como no das criptomoedas, a Musicoin anunciou a garantia de pagamento superior entre todos os serviços de streaming.

“O MaMA é um grande palco para apresentar as recentes conquistas do projeto, e o nosso roadmap de longo prazo para a indústria,” Isaac Mao diz. “Estamos focados nos músicos e nos criadores de conteúdos para garantir que as novas tecnologias e inovações podem servi-los de forma mais profunda e transparente. Estou verdadeiramente entusiasmado pela nossa apresentação em Paris.” O responsável musical da Musicoin Zack Wilkinson acrescenta, “Estamos mesmo entusiasmados por apresentar a nossa história e a nossa missão no MaMA. Queremos que a Musicoin esteja na linha da frente nos próximos passos da monetização da distribuição da música, e do afastamento que preconizamos em relação ao diferencial de distribuição de valor a que assistimos atualmente.”

Adicionalmente à apresentação de Isaac Mao, encorajamos os visitantes do MaMA a visitar-nos no nosso espaço na convenção de quarta a sexta feira.

Encorajamos os artistas que queiram receber a maior compensação da indústria a juntarem-se à Musicoin hoje.

Musicoin (MUSIC) é uma criptomoeda inteligente e uma plataforma de streaming assente na blockchain da Musicoin. Encorajamos músicos e ouvintes em todo o mundo a visitar o site oficial da musicoin em musicoin.org.

Contactar press@musicoin.org para mais questões. Para atualizações, junte-se à comunidade em forum.musicoin.org.

last edited by Musicoin PT